BNews Turismo

Companhia aumenta oferta de voos para Ilhéus e Porto Seguro durante alta temporada de verão

Divulgação
Nos meses de dezembro e janeiro, companhia ofertará mais voos em rotas de lazer para Ilhéus e Porto Seguro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/10/2022, às 14h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Azul, que recentemente aumentou a quantidade de voos para Salvador, anunciou que vai ampliar a oferta de frequências para Ilhéus e Porto Seguro durante a alta temporada de verão, para atender a grande demanda. As cidades estão entre os destinos turísticos mais procurados no período, devido ao turismo de praia e sol. 

Com os novos voos, vai ficar mais fácil chegar até Ilhéus, conhecida por ambientar os romances de Jorge Amado e porta de entrada para destinos muito procurados na Bahia, como Itacaré, Canavieiras e Ilha de Comandatuba. Em Porto Seguro, o cliente pode aproveitar tanto as praias de areia fofa e mar calmo quanto a agitada vida noturna, e conhecer verdadeiros paraísos, como Trancoso e Caraíva. 

"Porto Seguro e Ilhéus são destinos que apresentam grandes crescimentos todos os meses e que conseguem atender todo o perfil de turista que temos hoje. Não por isso, o estado baiano é considerado como uma das principais rotas turísticas do Brasil", destaca Vitor Silva, gerente Planejamento de Malha da Azul. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp