BNews Turismo

Confira os novos voos do Brasil para a temporada de verão

Reprodução/Pixabay
De acordo com o Ministério do Turismo, são 81 trajetos nacionais e 13 internacionais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 28/10/2023, às 19h17   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério do Turismo anunciou 94 novos voos no país para atender aos brasileiros durante o período de festas. Do total, são 81 voos nacionais e 13 ligando destinos internacionais.

As novas operações vão acontecer em meio à alta temporada de verão, ou seja, entre os meses de dezembro e janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

As novas rotas incluem, principalmente, destinos da região Nordeste, seguidos de localidades do Sudeste, do Sul, do Norte e do Centro-Oeste.

Os voos chegarão a 43 destinos de 17 estados, com destaque para os estados da Bahia, de São Paulo, de Alagoas, do Rio Grande do Norte, do Amazonas, da Paraíba e de Pernambuco, entre outros.

Para os voos internacionais, 13 serão para os Estados Unidos, África do Sul, Argentina, Uruguai, Peru e Chile. O anúncio foi feito pelo governo na última quarta-feira (25), durante um evento com a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) e representantes de companhias aéreas em atividade no Brasil.

"Este é mais um resultado da parceria do poder público com a iniciativa privada no sentido de proporcionar que mais brasileiros cheguem a destinos nacionais, que, cabe frisar, já são atendidos por outros voos. E significa, também, o aumento da conectividade aérea com outros países, permitindo, ainda, o reforço da chegada de estrangeiros ao território nacional”, disse o ministro do Turismo, Celso Sabino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp