BNews Turismo

Conheça o navio cinco vezes maior que o Titanic que está prestes a receber turistas

Divulgação/Royal Caribbean
Icon of the Seas, navio turístico, irá embarcar com turistas pela primeira vez no final de janeiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Royal Caribbean

Publicado em 14/01/2024, às 17h47   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco vezes maior que o Titanic, o navio turístico Icon of the Seas está prestes a fazer sua estreia com passageiros. A embarcação chegou na semana passada na cidade de Miami, nos Estados Unidos, de onde sairá no dia 27 de janeiro rumo a praias do Caribe.

A estrutura do navio impressiona os curiosos. Internamente, a embarcação é dividida em setores temáticos, similares a bairros. Um deles é chamado de Surfside, e está destinado a famílias com crianças menores de seis anos. Nele, será possível encontrar atrações para os pequenos brincarem.

O Icon of the Seas conta ainda com impressionantes seis tobogãs. A ideia, segundo a Royal Caribbean, empresa de cruzeiros proprietária, é torná-lo conhecido como o "maior parque aquático em alto-mar". Outro destaque da embarcação são as nove hidromassagens e sete piscinas.

Quem pensa que as opções de entretenimento param por aí se engana. O navio tem ainda diversas apresentações artísticas para quem for embarcar nele. Alguns exemplos são uma orquestra, shows de patinação no gelo, além do espetáculo "Mágico de Oz".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp