BNews Turismo

Destinos baianos são promovidos durante Festival Internacional de turismo; confira

Divulgação / Bruno Bastos - Pixabay
Estande da Setur-Ba atraiu a atenção das pessoas presentes no festival  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Bruno Bastos - Pixabay

Publicado em 09/11/2022, às 15h04   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia foi promovida como destino turístico durante a 34ª edição do Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), no Rio Grande do Sul. O estado possui uma enorme variedade de opções para o turismo, já que possui 13 zonas turísticas. Do sertão ao litoral, a Bahia está entre os destinos mais procurados do Brasil.

O evento teve início na última quinta-feira (3) e seguiu até o domingo (6), no Serra Park. A feira, considerada como uma das mais importantes do setor na América Latina, contou com a participação de 12 mil agentes de viagens e operadores do turismo, além de aproximadamente 2,7 mil marcas. 

O estande da Setur-Ba despertou o interesse das pessoas que estavam presentes no evento, pois contava com uma baiana de acarajé, distribuição de fitinhas do Senhor do Bonfim e degustação de cocadas. 

A produtora cultural Rose França, de São Paulo, relatou que já esteve em Salvador e pretende conhecer a região de Porto Seguro. "O baiano é um povo hospitaleiro e educado. Essas impressões me fizeram querer voltar ao estado. A minha próxima viagem será para Trancoso, se o meu planejamento der certo", prometeu a paulista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp