BNews Turismo

Destino brasileiro é eleito o melhor da América Latina, diz revista; entenda

Divulgação / Eduardo Domingos - Pixabay
Premiação é realizada anualmente, indicando o melhor do turismo e da hospitalidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Eduardo Domingos - Pixabay

Publicado em 03/11/2022, às 20h09   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A revista americana Condé Nast Traveler elegeu o arquipélago de Fernando de Noronha como a melhor ilha das Américas Central e do Sul na premiação anual Readers' Choice Awards. O prêmio é realizado todos anos, há 35 anos, e indica o melhor do turismo e da hospitalidade. 

.

Para obter o resultado, foi preciso realizar uma seleção conduzida pelos editores da publicação no mundo todo, com base em questionários e opiniões dadas por leitores e entrevistados nos cinco continentes. A ilha de Noronha é a que oferece a melhor experiência de viagem da região, conforme o público e o júri de experts da Traveler. 

.

Para a Traveler, o forte de Noronha é levar o turista para longe das multidões em praias brasileiras como as do Rio e de São Paulo. Patrimônio da Humanidade protegido pela Unesco, o arquipélago pernambucano é "uma coleção dos grandes hits da mãe natureza", segundo a publicação, por permitir o mergulho em águas limpas, as trilhas para admirar fauna e flora exóticas e o nascer do sol sobre o oceano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp