BNews Turismo

Deville Prime Salvador projeta ocupação acima de 90% durante feriado de Páscoa

Divulgação
Feriado da Páscoa, no final de março, deve movimentar turismo na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 09h26


FacebookTwitterWhatsApp

O feriado de Páscoa, no final de março, é uma das datas de grande movimento turístico em Salvador. Prova disso é que o hotel Deville Prime Salvador, em Itapuã, projeta ocupação acima de 90% no período. O estabelecimento oferecerá de pacote de hospedagem especial, com almoço de Domingo de Páscoa incluso, a programação infantil.

Se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O pacote de hospedagem, além do almoço de domingo, ainda oferecerá late check-out sem custo adicional (verificar disponibilidade) e outras vantagens, como gratuidade para crianças de até 12 anos e o parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito ao comprar pelo site.


Ao longo do feriado, o Deville Prime ganhará decoração especial de Páscoa, promoverá brindes para as crianças e atividades de recreação, das 9h30 às 17h, além de café da manhã temático. No sábado (30), às 14h, a criançada terá Oficina de Páscoa, enquanto no domingo (31), às 10h, acontecerá a Caça aos Ovos.

.

O café da manhã (R$ 75 + 10%) e o almoço (R$ 135 + 10%) com música ao vivo também são abertos para passantes (não hóspedes) e podem ser reservados diretamente no hotel. Crianças de até 11 anos pagam 50% e de até 5 anos não pagam. Os pacotes podem ser reservados pelo site www.deville.com.br ou pela central de reservas 0800 703 1866.


Com ocupação próxima a 67%, considerando a média da ocupação de sexta e sábado, o Deville tem uma ótima expectativa para o feriado. 


Além disso, há um crescimento na ocupação em relação ao ano passado, e isso se deve a fatores importantes como as novas áreas de lazer e nova oferta de serviços - como os bangalôs, Deville Kids, piscina infantil com playground aquático e o bar Iguanas, por exemplo - o pacote de Páscoa, com almoço e late check out inclusos (mediante disponibilidade) e, ainda, a programação especial preparada para a Páscoa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp