BNews Turismo

Em alta, Club Med vira destino para casamento e planeja novo resort no Brasil

Reprodução/Club Med
Rede francesa, Club Med tem 70 resorts pelo mundo e vai inaugurar mais 17 nos próximos dois anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Club Med

Publicado em 08/05/2023, às 13h43   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Em alta, a Club Med, empresa francesa com atuação no Brasil e que presta serviços de hotelaria e lazer, planeja uma expansão no país. A informação foi dada pelo jornal O Globo.

Henri Giscard D'Estaing, CEO da companhia, está no Brasil e afirmou, em entrevista à publicação, que a empresa deve inaugurar mais um resort no país. O local, no entanto, ainda não foi definido.

"Nossa intenção é ter um quarto resort no Brasil, mas estamos ainda decidindo a localização", revelou.  O investimento para o novo empreendimento será incluído no planejamento de expansão a partir de 2025.

A rede francesa, que é controlada pelo fundo chinês Fosun, tem 70 resorts pelo mundo e vai adicionar mais 17 nos próximos dois anos.

A Club Med pretende reformar seu resort em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, de forma similar ao que foi feito na unidade de Trancoso, em Porto Seguro, no extremo-sul baiano, que recebeu R$ 55 milhões em melhorias durante a pandemia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp