BNews Turismo

Embratur se reúne com fórum nacional para debater estratégias de promoção para o nordeste

Divulgação / Thanks for a like - Pixabay
Estratégias visam à movimentação de estrangeiros no nordeste durante a alta temporada de verão  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Thanks for a like - Pixabay

Publicado em 06/09/2022, às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Embratur reuniu- se com representantes do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) nesta segunda-feira (5), em Brasília, para discutir estratégias que visam à movimentação de estrangeiros no nordeste durante a alta temporada de verão.

Além de desenvolver o trabalho de promoção realizado pela Embratur em grandes eventos internacionais, campanhas publicitárias e outras ações para atrair visitantes aos destinos brasileiros, a agência e o Fornatur discutiram a possibilidade de realizar uma campanha conjunta focada neste período. 

"O nosso Nordeste está entre as grandes rotas do Turismo mundial e está sempre presente nas diversas ações da Embratur pelo mundo", afirmou o presidente da Embratur, Silvio Nascimento, destacando que as iniciativas de promoção do Brasil no Exterior estão gerando impacto positivo. "Em apenas seis meses, mais do que dobramos o número de visitantes estrangeiros em relação a todo o ano de 2021, superando 1,2 milhão de visitantes internacionais em junho", comenta Nascimento.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp