BNews Turismo

Feira de supermercados movimenta turismo de negócios na Bahia; confira

Divulgação /  Setur-Ba
Evento teve início na terça-feira (11), no Centro de Convenções de Salvador, e oferecerá três dias repletos de atividades  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Setur-Ba

Publicado em 13/07/2023, às 16h38   Téo Mazzoni



Com a presença de mais de 150 expositores nacionais e internacionais, e com a expectativa de receber 20 mil visitantes e gerar R$ 400 milhões em vendas, a 12ª edição da Feira Super Bahia destaca a força do setor varejista de alimentos e impulsiona o turismo de negócios. O evento teve início na terça-feira (11), no Centro de Convenções de Salvador, e oferecerá três dias repletos de atividades. A Feira é promovida pela Associação Baiana de Supermercados (Abase), com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo (Setur-BA).

"Essa é a maior feira de varejo alimentar do Norte e Nordeste. A intenção é estreitar relacionamentos, conhecer produtos, fazer novos negócios. A gente também oferece roteiros turísticos aos supermercadistas e fornecedores de fora da Bahia. O apoio do Estado foi essencial", declarou a presidente da Abase, Amanda Vasconcelos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Entre os estandes de empresas com uma ampla diversidade de produtos e equipamentos, destaca-se o espaço montado pela Setur-BA. A secretaria aproveita o grande fluxo de pessoas na feira para promover as 13 zonas turísticas do estado, com o tema "Bahia, muita coisa para ver, muita coisa para viver".

"O governo baiano tem sido parceiro de entidades com potencial para movimentar o turismo de eventos e negócios, que injeta recursos na economia e permite que os visitantes conheçam atrativos do nosso estado e retornem", ressaltou o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp