BNews Turismo

Feriadão: Cidade baiana registra quantidade surpreendente de turistas no feriado; confira

Divulgação/Prefeitura de Porto Seguro
Cidade baiana foi a mais procurada pelos turistas em todo Nordeste  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Porto Seguro
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/10/2023, às 16h51 - Atualizado às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

A  cidade de Porto Seguro ganhou destaque no Turismo nesse feriadão de Nossa Senhora Aparecida (12). De acordo com a Gazeta Bahia, com 97% de ocupação hoteleira, o município se posiciona como o mais procurado do Nordeste, atendendo a segmentos como sol e praia, família, religioso e entretenimento. Além disso, figura-se entre os três locais mais buscados em todo o Brasil.

"Tudo o que estamos experimentando hoje não é obra do acaso. É resultado de um trabalho contínuo que começou no primeiro semestre de 2021, fundamentado na criação de um amplo planejamento de retomada do setor. Participamos ativamente de fóruns com grandes operadoras de turismo, empresas como Booking e Decolar, operadores rodoviários, trade local, entidades de classe, Abrasel, receptivos, comerciantes do setor e agentes de viagens de todo o Brasil", explica o secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp