BNews Turismo

Fotógrafo baiano brilha em exposição nos EUA; veja aqui

Divulgação
Em setembro, o fotógrafo lançará outra exposição na semana brasileira em Paris, na França  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/04/2023, às 19h55   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O fotógrafo Fred Pontes promoveu uma mostra fotográfica nos Estados Unidos sobre o carnaval da Bahia e do Rio de Janeiro. As imagens feitas por ele e sua equipe foram exibidas, primeiramente, na cidade de Orlando, na Expo Brazil Orlando, evento organizado pelos empresários João e Vanessa Oliveira, no dia 25 de março. A exposição também passou por Nova York e Nova Jersey, onde contou com o apoio do empresário José Moreira, da Casa Nova Grill. 

Além das fotos, foram exibidos vídeos da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro, apresentando as 12 regiões turísticas do estado e um vídeo do Grupo Vou Ler e Geek  Educacional Soluções Pedagógicas e Tecnologia, que foram apoiadores da exposição.  

Arquivo Pessoal
Caption

O fotógrafo esteve no consulado brasileiro e foi recebido pelo cônsul Thiago Oliveira, que o convidou para expor imagens culturais do Brasil no formato de duas exposições: “As cores dos blocos afros da Bahia e as festas juninas pelo Brasil” e “Mãos Que Fazem o Carnaval”. Em setembro, o fotógrafo lançará outra exposição na semana brasileira em Paris, na França.

Confira:

Arquivo pessoal
Caption

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp