BNews Turismo

Hotel de famoso jogador brasileiro gera expectativa em João Pessoa (PB)

Divulgação
Hotel Ba'ra será a mais nova alternativa de luxo para turistas que desejam visitar João Pessoa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/05/2022, às 14h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mais nova opção de resort de luxo em João Pessoa, o hotel Ba'ra, do jogador "Hulk", do Atlético-MG, está gerando altas expectativas entre os profissionais da ILTM Latin America 2022, evento de turismo. A inauguração do luxuoso estabelecimento está prevista para o dia 6 de outubro e, quando acontecer, o cenário hoteleiro da capital da Paraíba terá uma opção inédita, garantem o diretor-geral Gefferson Alves e o gerente de vendas e marketing Marcel Marin.

Localizado na Praia do Cabo Branco, o Ba'ra promete ser um hotel que integra turistas e moradores da capital paraibana com "a combinação perfeita entre natureza, praia e cidade". Com a  bandeira do orgulho da Paraíba e do Nordeste, o hotel trará a João Pessoa um conceito moderno, elegante, quieto para relaxar. Há uma total preocupação com detalhes em todas as áreas. Móveis, enxoval, amenidades e produtos serão de grife, prometem os gestores.

A unidade terá 123 unidades, incluindo quatro suítes de dois tamanhos diferentes e 119 apartamentos de 22 a 36 metros quadrados. Piscina com borda infinita na cobertura, com vista para a praia, academia, spa e área infantil são algumas das opções de lazer. 

Leia também:

Maceió recebe três novos voos na temporada de férias de julho
Companhia aérea brasileira volta a disponibilizar voos para Bolívia
Passagem aérea deve subir com ou sem bagagem gratuita

A gastronomia é um dos principais pilares do hotel para integrar turistas e pessoenses e, estará sob comando da Chef Carol Penarotte, que trará dois restaurantes para o estabelecimento: Um gastrobar, na cobertura, e uma tratoria, que será aberto para o público. "Queremos que o Ba’ra seja frequentado também pelos pessoenses, que encontrarão aqui um momento especial, onde poderão degustar de pratos e drinks inesquecíveis", completa Alves. "Fizemos todo um estudo para entender o comportamento do habitante de João Pessoa. A gastronomia mais amada localmente é a italiana, a francesa e a brasileira. Carol levará esse mix ao cardápio."

O projeto arquitetônico é assinado pelo Plan-B Arquitectos, o paisagismo por Patrícia Lago e os interiores por Sandra Moura.

"O Ba’ra é algo inédito na cidade, por fora e por dentro. Para quem vê o exterior, encontra um edifício moderno, construído com os mais altos padrões de qualidade e preocupação com sustentabilidade. Quem visita por dentro encontrará ambientes confortáveis, pensados na melhor experiência para o usuário e se surpreenderá com o atendimento. Nosso objetivo é encantar os nossos clientes e hóspedes com profissionais altamente treinados e motivados", garante o diretor geral do hotel, Gefferson Alves.

"Nada faz mais sentido do que investir na Paraíba, meu próprio estado, e oferecer o que há de melhor em hospitalidade e, claro, gerar ainda mais empregos qualificados e renda para a cidade", conclui Hulk, atacante do Atlético-MG e agora hoteleiro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp