BNews Turismo

Hotel Deville Prime Salvador retoma festa de Réveillon com participação da banda Didá

Dinaldo Silva/BNews
Após dois anos com a celebração impactada pela pandemia da Covid-19, unidade localizada em Itapuã trará dois shows  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Pedro Moraes

por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 22/09/2022, às 12h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos hotéis mais aconchegantes de Salvador, o Deville Prime, localizado em Itapuã, oficializou a volta da tradicional festa de virada de ano. Após dois anos com impactos sofridos na celebração do Réveillon Celebrate, em função da pandemia da Covid-19, a projeção de rede é atrair o público com shows especiais, além da maior queima de fogos já vista durante os 42 anos de história do hotel. 

A festa também vai contar com um espaço kids com recreadores e jantar repleto de refeições oriundas da gastronomia baiana com buffet completo. É o que garante a diretora de marketing e vendas da rede de hotéis Deville, Flávia Zülzke.

“Estamos projetando a maior queima de fogos que a gente já teve no Réveillon, já que no ano passado não tivemos. Teremos duas bandas, tanto Ju Bahia quanto (banda) Didá vão tocar mais de 5 horas de festa no Réveillon. Então, esse ano, para quem já veio ao Réveillon do Deville e não viu tantas bandas e queima de fogos muito grande, é uma grande novidade, além de um cardápio preparado pelo chef novo da casa, que é o Rodrigo Rodrigues”, contou em entrevista ao BNews.

No dia 31 de dezembro deste ano, acontecerá efetivamente a festa. Os interessados em participar não precisam estar efetivamente hospedados para comprar os bilhetes - para este grupo, o hotel Deville Prime dispõe de 100 convites. Contudo, o número de convites são reduzidos, já que os hóspedes possuem preferência.

“Estamos prevendo em torno de 600 pessoas no total. Já temos reservas efetuadas para hóspedes, que aderiram ao pacote com buffet. Já vendemos em torno de 40 pacotes, de três a quatro pessoas, ou seja, já temos quase metade da festa vendida, sendo que o lançamento oficial é hoje”, acrescentou.

Atrações

Além da banda Jú Bahia, o tradicional grupo feminino de percussão Didá estará presente no evento de Réveillon. Composta exclusivamente por mulheres, a banda de samba reggae fundada em 1993 enxerga a parceria com a rede de hotéis Deville como um marco na história de todo o grupo dentro do cenário baiano e nacional.

“Para a gente como mulheres pretas é muito importante estar fazendo parte dessa parceria, é muito significante e gratificante estar sendo reconhecidas. A gente está muito feliz, muito ansiosa, para poder dar o nosso melhor, participar, fazer o que a gente sabe fazer de melhor, que é tocar instrumento, dançar e bailar com muita sensualidade, sem ser vulgar enquanto mulheres. Nos sentimos muito mais empoderadas em estarmos sendo reconhecidas”, comentou uma das integrantes do grupo, Carla Souza, de 20 anos.

Banda Didá realiza breve apresentação no lançamento do Réveillon Celebrate, no hotel Deville Prime Salvador, em Itapuã
Banda Didá realiza breve apresentação no lançamento do Réveillon Celebrate, no hotel Deville Prime Salvador, em Itapuã. Foto: Dinaldo Silva/BNews

Início das vendas

O Deville Prime Salvador inicia as vendas a partir desta quinta-feira (22). O lote inicial do pacote hospedagem junto à festa do Réveillon Deville Celebrate pode ser adquirido a partir de 10x de R$ 320 para duas pessoas na categoria Luxo. Neste caso, o check-in será realizado às 14h e check-out às 12h. Existe gratuidade para até duas crianças de até 12 anos na acomodação dos responsáveis.

Para as pessoas que querem apenas participar da festa, o ingresso do primeiro lote custa R$ 680,00 por pessoa, até o dia 15 de outubro. Para crianças de até 5 anos, a entrada é gratuita. Os ingressos podem ser comprados pelo https://www.deville.com.br/reveillon-em-salvador.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp