BNews Turismo

Hotel na Bahia é eleito um dos 10 melhores do mundo; saiba qual

Divulgação / Booking
Hotel Fasano Trancoso ocupa a 10ª na lista dos "100 Melhores Novos Hotéis do Mundo"  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Booking

Publicado em 11/04/2023, às 15h47   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O Hotel Fasano Trancoso, localizado no litoral sul da Bahia, mais precisamente em Porto Seguro, aparece em 10º lugar na edição de 2023 da prestigiada lista dos "100 Melhores Novos Hotéis do Mundo" da Travel + Leisure.

Na avaliação do editor da revista Joel Porter, o Fasano oferece uma combinação perfeita com a união da maior marca de hotéis de luxo do Brasil e o principal destino de praia do país, Trancoso.

Além de estar entre os 10 melhores do mundo, o Fasano ainda figurou na 5ª colocação na categoria "Melhor Novos Hotéis de Praia". A publicação destacou o projeto do hotel, assinado por Isay Weinfeld, que valoriza e preserva o cenário natural onde está inserido, além de unir a sofisticação da marca Fasano a elementos rústicos e naturais típicos da região.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Hotel Fasano Trancoso

O Hotel Fasano Trancoso chegou na Praia de Itapororoca, levando os pilares e a chancela da marca para um dos trechos mais privilegiados da região. São 40 bangalôs distribuídos por um reservado cenário de exuberante mata nativa, céu azul e águas quentes e quase sempre calmas.

Trancoso é um dos destinos mais desejados do Brasil, tendo se estabelecido como refúgio oficial dos apaixonados pela sofisticação do rústico e pela beleza do que é natural. Ali, no pequeno vilarejo de pescadores, o Hotel Fasano Trancoso foi concebido respeitando a essência da comunidade onde está inserido. O projeto de Isay Weinfeld, arquiteto reconhecido por seu traço contemporâneo, estabeleceu um diálogo harmônico com a natureza, da localização e design de cada suíte aos materiais utilizados na construção.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp