BNews Turismo

Jovem passa mal e voo da Latam com destino a Milão é desviado para Salvador

Reprodução // Melhores Destinos
Latam afirmou ao BNews que passageiros ainda aguardam embarque nesta quinta-feira após desvio de voo para Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Melhores Destinos

Publicado em 13/01/2022, às 15h49 - Atualizado às 16h02   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O voo LA-8072, operado por um Boeing 777-300ER da Latam Brasil, teve que desviar sua rota para Salvador após um passageiro passar mal na noite desta quarta-feira (12). O desvio foi realizado após cerca de uma hora e cinquenta minutos de voo para prestar socorro a um jovem que teria tido convulsões.

Leia mais: 

Latam cancela voos após alta de casos de Covid e influenza; veja lista

Depois de resolver o socorro ao passageiro, a companhia aérea tratou de tentar acomodar os outros passageiros, que devem voar novamenteo no final da tarde desta quinta-feira (13). A Latam informou ao BNews Turismo que empregou todos os esforços para dar a assistência necessária aos passageiros, mas alegou dificuldade para encontrar hospedagem na capital baiana.

Confira abaixo a nota que a Latam enviou ao BNews Turismo:

A LATAM Brasil informa que o voo LA8072 (São Paulo/Guarulhos-Milão), que decolou às 18h30 desta quarta-feira (12), teve que alternar para o aeroporto de Salvador para prestar atendimento médico a um passageiro que teve um mal-estar a bordo, pousando normalmente às 20h40. O voo foi reprogramado para esta quinta-feira (13), sob o número LA9460, e tem previsão de decolar às 17h20.

A companhia esclarece que está prestando a assistência necessária a todos os passageiros e reforça que não está medindo esforços para realizar a acomodação dos clientes, uma vez que está enfrentando dificuldades para encontrar disponibilidade de hospedagem na rede hoteleira de Salvador.

Por fim, a LATAM reitera que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas ações visam garantir uma operação segura.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp