BNews Turismo

Junho Verde: Latam anuncia nova coordenadora sênior de Sustentabilidade

Divulgação / Latam
Nova coordenadora sênior de Sustentabilidade busca por em prática agenda sustentável da empresa  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Latam

Publicado em 13/06/2022, às 13h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ambientalista Silmara Santos é a nova Coordenadora Sênior de Sustentabilidade da LATAM Brasil. A atual campanha da empresa visa avançar na agenda anunciada há cerca de um ano, buscando metas nos pilares de Mudanças Climáticas, Economia Circular e Valor Compartilhado.

Com 12 anos de atuação no setor de Energia, a profissional é pós-graduanda em Meio Ambiente e Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e já coordenou projetos socioambientais e iniciativas ESG (ambiental, social e governança, em português).

.

Leia mais:

Anitta revela apoiar legalização da maconha e sofre críticas na web
Uruguai deve liberar compra legal de maconha por turistas

"Feliz por apoiar a LATAM na sua visão de longo prazo em Sustentabilidade. Compartilhamos o mesmo olhar para a inovação, economia circular, relacionamento com comunidades e geração de renda", afirma Silmara.

Desde 2021, o grupo LATAM comprometeu-se a eliminar o plástico de uso único até 2023, se tornar uma empresa de resíduos zero para aterro sanitário até 2027, compensar 50% das emissões de CO2 de voos domésticos até 2030 e ser uma companhia 100% carbono neutro até 2050.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp