BNews Turismo
A Latam anunciou, oficialmente, nesta sexta-feira (7), novos voos diretos entre Fortaleza e Lisboa, em Portugal. As operações, inclusive, acontecerão entre os dias 7 de abril e 20 de outubro deste ano.
A novidade também se destaca por marcar o primeiro voo direto da companhia entre o nordeste e a Europa desde 2009. A expectativa é de que um voo seja operado por semana, com uma duração de 7h30 em média.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
A rota será operada às segundas-feiras por aeronaves Boeing 787 (com capacidade para 30 passageiros na cabine Premium Business, 57 na Economy+ e 213 na Economy) e deverá decolar de Fortaleza às h15 (horário de Brasília). No sentido inverso, partirá de Lisboa às 18h30 (horário de Portugal).
Em entrevista ao site Panrotas, Eduardo Macedo, head de Assuntos Públicos da Latam Brasil, destacou o desempenho da companhia na aviação, especialmente no Ceará.
A Latam tem consciência do papel desempenhado pela aviação no Brasil, especialmente em um estado tão importante como o Ceará. Por isso, estamos sempre atentos às oportunidades para expandir a oferta de assentos e de voos de forma sustentável, para fazer decolar o turismo e a economia do Nordeste", explicou.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível