BNews Turismo

Latam começa a operar sua quarta rota para Porto Seguro em outubro

Divulgação / Latam
Quarta rota da empresa para o destino baiano já tem passagens disponíveis no site da Latam e nos demais canais de venda  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Latam

Publicado em 13/09/2022, às 18h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Latam anunciou que vai começar a operar sua quarta rota para Porto Seguro, que recentemente ganhou novas frequências de outra companhia aérea, com voos diretos do Rio de Janeiro/Santos Dumont, a partir do dia 30 de outubro. A comercialização das passagens aéreas da nova operação semanal já foi iniciada no site da empresa e nos demais canais de venda. 

Em paralelo, a rota Porto Seguro-Guarulhos também será ampliada de 19 para 28 voos semanais em novembro. Em conjunto, esses investimentos vão trazer mais conectividade para a Bahia, ampliando em aproximadamente 20% a capacidade da Latam em Porto Seguro de outubro para novembro de 2022.

Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, "Implementar mais um destino a partir de Porto Seguro traz um ganho significativo para o cliente, que contará com uma nova porta de conectividade para outros 10 destinos domésticos a partir do Santos Dumont, além de acesso também ao aeroporto do Galeão que oferta rotas para 8 domésticos e internacionais". 

Hoje, a Latam voa para 54 destinos domésticos no Brasil (eram 44 em 2019, antes da pandemia de Covid-19), seu recorde histórico no País. A partir de Porto Seguro, além dos voos para Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Guarulhos, são operados voos para Brasília (7 voos semanais) e São Paulo/Congonhas (16 voos semanais). 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp