BNews Turismo

LATAM passa a oferecer lanches 'brasileiríssimos' durante voos domésticos no Brasil

Divulgação / LATAM
Lanches oferecidos pela LATAM são gratuitos para os passageiros  |   Bnews - Divulgação Divulgação / LATAM
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 18/10/2023, às 14h10 - Atualizado às 14h11


FacebookTwitterWhatsApp

A LATAM Brasil lançou uma nova linha de snacks focada na brasilidade em seus voos domésticos no país. Neste mês de outubro, a companhia começa a servir de forma gradativa pipoca salgada, biscoito integral de cacau e cereais aos passageiros que realizam viagens em território brasileiro.

Ricardo Oliveira, head de Parcerias e Estratégias para o Cliente do LATAM Airlines Group. falou sobre a nova linha.

"Escutamos os nossos clientes para oferecer o melhor produto e temos trabalhado constantemente para uma experiência de viagem baseada nesta escuta ativa. Já avançamos nos voos internacionais com o projeto Sabor à Brasileira".

"Agora, diversificamos, aumentamos e apresentamos muito melhor as nossas opções aos passageiros que voam dentro do Brasil. Esse é um processo de renovação contínua para sempre oferecer a melhor opção de viagem aérea do País”, afirmou.

Para lançar as novidades, a LATAM levou os novos snacks para os convidados do Baile de Halloween 2023 da Sephora. A ação contou até com um trolley, o carrinho utilizado para servir os passageiros a bordo das aeronaves. A LATAM foi a companhia aérea oficial do tradicional baile realizado em 11 de outubro, em São Paulo (SP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp