BNews Turismo

MSC Cruzeiros anuncia encerramento da temporada 2021/2022 no Brasil

Divulgação
MSC Cruzeiros anuncia que trará o maior e mais moderno navio da história do país na próxima temporada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/04/2022, às 14h21 - Atualizado às 17h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A MSC Cruzeiros anunciou o encerramento das atividades de 2021/2022 no Brasil, a bordo do MSC Preziosa, no Porto de Santos. O navio seguirá para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (7) e, na sexta-feira (8), partirá para a Europa em uma MSC Grand Voyage. No decorrer da temporada 2021/2022 a companhia recebeu mais de 117 mil hóspedes a bordo. 

Adrian Ursili, Diretor Geral da Companhia, ressaltou que a MSC Cruzeiros trabalhou nesta temporada para consolidar a retomada do setor de cruzeiros no Brasil, sendo a primeira empresa a reiniciar as operações no país, em novembro de 2021, após 20 meses de paralisação do setor devido a pandemia. 

Leia também:

Normas sanitárias mais leves barateiam viagem internacional para vacinados
LATAM se mobiliza para utilizar combustível sustentável
Azul viagens divulga parcerias na WTM Latin America

A MSC Cruzeiros terá seis maravilhosos navios durante 2022/2023, sendo que cinco deles farão parte da temporada regular de cruzeiros na região. Quatro destes navios farão embarques no Brasil: O MSC Seaview, O MSC Fantasia, O MSC Armonia e o novíssimo MSC Seashore, que se tornará o maior e mais moderno navio a navegar em águas brasileiras na história do país. O quinto navio, o MSC Musica terá embarques na Argentina e Uruguai, e fará escalas em destinos brasileiros. O sexto navio será o MSC Magnifica, que visitará incríveis destinos no país, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

“A nossa temporada 2022/2023 terá uma oferta total de 158 mil cabines para embarques no Brasil, um crescimento de 35% em comparação à temporada 2019/2020, anterior à pandemia global que impactou as viagens em todo o mundo. Além disso, a Companhia também crescerá em 100% a oferta do seu produto premium MSC Yacht Club no país. Serão ao todo 110 saídas na América do Sul. Essa será a maior temporada de todos os tempos da Companhia na região”, comentou Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp