BNews Turismo

Ocupação hoteleira da edição de 2022 do Rock in Rio supera as duas anteriores

Divulgação / AloAlo Bahia
A informação é do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio  |   Bnews - Divulgação Divulgação / AloAlo Bahia

Publicado em 13/09/2022, às 19h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A edição de 2022 do Rock in Rio foi um sucesso e acumulou ótimos números. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (13), pelo Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro, a ocupação hoteleira do evento superou o registrado nos dois últimos festivais realizados. 

A média de ocupação hoteleira no Rio durante os dias 8 e 11 de setembro foi de 94,5%, com destaque para os bairros da Barra da Tijuca e São Conrado. Já na primeira semana de festival, entre os dias 2 e 4 de setembro, o índice foi de 81,84%.

"Este festival marcou recorde de ocupação nos hotéis e vibrou a energia da retomada em toda a cidade, trazendo turistas, movimentando hotéis, bares, restaurantes, pontos turísticos e centros comerciais. Estes resultados só comprovam o que a hotelaria defende: turismo e eventos são setores que andam de mãos dadas", disse o presidente do Hotéis Rio e conselheiro da ABIH-RJ, Alfredo Lopes.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp