Polícia

Líder de grupo criminoso é localizado em Mucugê

Foto: Divulgação SSP
Homem suspeito de ser líder de grupo criminoso acabou morrendo em confronto armado  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação SSP

Publicado em 13/09/2022, às 14h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de ser o líder de um grupo criminoso foi localizado num povoado na zona rural de Mucugê, na última segunda-feira (12). Ele foi encontrado por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, e além do suspeito foram apreendidos uma motocicleta, uma pistola calibre 40, carregador, munições e porções de cocaína e maconha.

De acordo com os militares, um grupo avistou a viatura chegando e saiu correndo para dentro de um matagal. Durante as varreduras, o suspeito atacou a guarnição com disparos de arma de fogo. Ele acabou sendo atingido durante o confronto armado e socorrido para o Hospital Augusta Medrado Mattos, mas não resistiu aos ferimentos.

“Ele respondia em liberdade por tráfico e homicídio”, disse o comandante da Cipe Chapada, major Eduardo Neves, que ainda afirmou que o mesmo era líder de um grupo criminoso no município e tinha passagens pela polícia.

Também foi apreendido uma balança, um celular, um rádio transmissor, roupa camuflada, uma balaclava e uma pequena quantia de dinheiro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp