BNews Turismo

Passageiro denuncia assento solto de aeronave da Gol; veja vídeo

Arquivo pessoal
Em contato com o BNews, passageiro relatou que comissário da Gol tentou consertar o assento, mas sem sucesso  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 22/03/2024, às 21h59   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser uma viagem tranquila de retorno de férias acabou virando um grande desconforto para um casal de Salvador, tudo por conta de um banco solto em uma das aeronaves da companhia aérea Gol. A situação aconteceu nesta sexta-feira (22).

Em contato com o BNews, Gustavo Miranda relatou que ele a esposa, Camila Maria, estavam retornando de uma viagem de Fortaleza (CE), que tem Salvador como destino final, mas precisaram fazer uma conexão no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ao entrar na aeronave, a mulher acabou sentando em um dos bancos que estava solto, e escorregou no chão do avião.

"Chamamos o comissário de bordo, que tentou "consertar" o assento, porém sem sucesso. Informou que em naquele aeroporto de (Fortaleza) não tinha ninguém da área da manutenção", relatou Gustavo. 

"Ele ainda disse que teria duas opções: viajar daquela forma, ou caso não estivesse se sentindo segura, que desembarcasse. Como tínhamos compromisso em São Paulo, ela optou por viajar daquela forma", continou o passageiro.

BNews entrou em contato com a Gol Linhas Aéreas Inteligentes para obter um posicionamento sobre a situação, mas não obteve retorno até a publicação da matéria. O espaços segue aberto para manifestações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp