BNews Turismo

Pedro Tourinho fala sobre a nova identidade do turismo: "Revela a nossa paixão por Salvador"

Joilson César/BNews
Pedro Tourinho particou de um evento onde foi apresentada a programação do Festival da Virada  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 21/09/2023, às 10h33   Bernardo Rego e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Cultura e Turismo, Pedro Tourinho, participou de um evento na manhã desta quinta-feira (21), onde foi apresentada a programação do Festival da Virada. Na oportunidade, o gestor falou a respeito da nova identidade visual do turismo e ressaltou a paixão por Salvador como fonte para seguir trabalhando e melhorando as condições para aquecer o mercado turístico.

"A cidade vive um novo momento de turismo após passar pela pandemia. Salvador vem sendo cada vez mais lembrada como um grande destino turístico com diversos equipamentos inaugurados e reformados como o Centro de Convenções, Cidade da Música, Casa do Carnaval", ressaltou.

Segundo Tourinho, a cidade vem alavancando o turismo de negócios e o que move a continuação deste trabalho é a paixão dos servidores por Salvador. "Quando entrei na prefeitura eu já tinha uma paixão imensa por Salvador, mas percebi que os meus colegas também têm. Então, essa paixão foi uma peça chave para a construção dessa nova identidade visual, que seja única e possa ser compartilhada com todos", disse.


A nova marca expressa um sentimento que é comum a todos que conhecem a capital baiana: o amor. Seja de turistas que escolhem a cidade para passear, de moradores que têm seus lugares, seus hábitos e seus costumes favoritos, ou dos servidores públicos que trabalham em prol do município todos os dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp