BNews Turismo

Porto Seguro comemora 90% de ocupação em hotéis durante a Semana Santa

Divulgação
Este será o primeiro período de alta temporada, depois da pandemia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/04/2022, às 21h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Porto Seguro, no sul da Bahia, terá grande ocupação dos hotéis e pousadas na Semana Santa deste ano. Este será o primeiro período de alta temporada, depois da pandemia.

Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, a cidade já comemoram a procura de turistas, fruto da campanha de promoção “Porto Seguro para o mundo”, que realizou várias ações em março, numa parceria entre as secretarias municipais de Turismo e de Comunicação e o trade turístico.

“Estamos muito felizes com essa retomada do turismo em nossa cidade. É o reaquecimento da economia local, geração de emprego e renda, com o grande movimento em todo o município. Hotéis, pousadas, barracas de praia, passeios, restaurantes e todo o comércio receberão muitos clientes! ”, comemora o vice-prefeito e secretário de Turismo da cidade, Paulinho Toa Toa.

Leia também:Viagens domésticas são preferidas pelos brasileiros em feriados prolongados; confira

Ainda de acordo com a gestão, o município aumentou em 52% o número de empregados com carteira assinada, o equivalente a mais de 10.000 contratações.

“Temos um dos maiores polos hoteleiros do Brasil, com mais de 75 mil leitos, além das cabanas de praia com estruturas diferenciadas, ao longo dos 90 km de orla. Temos história, natureza, festas e muitos outros atrativos. Estamos levando mais longe o nosso destino, oferecendo ao visitante experiências que só a terra onde nasceu o Brasil tem! ”, destaca o Prefeito Jânio Natal.  

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp