BNews Turismo

Saiba como usar benefício da Visa e não pegar longas filas na verificação de segurança de aeroporto brasileiro

Divulgação // Visa
Usuário de determinados cartões da Visa podem ter acesso ao benefício com até cinco pessoas  |   Bnews - Divulgação Divulgação // Visa

Publicado em 12/12/2022, às 11h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Visa inaugurou duas grandes novidades no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos: a sua primeira sala VIP proprietária no mundo, o Visa Infinite Lounge, e o Visa Infinite Fast Pass, algo inédito no terminal.

O Visa Infinite Fast Pass é um benefício que possibilita ao usuário utilizar uma fila exclusiva para a verificação de segurança (raio-x), buscando diminuir dessa forma, o tempo de espera em filas.

O benefício está disponível em dois locais, ambos no GRU Airport, em Guarulhos: no Terminal 3 – Embarque Internacional e no Terminal 2 – Embarque Doméstico.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O Visa Infinite Fast Pass é um benefício disponível para todos os clientes portadores de um cartão Visa Infinite (incluindo adicionais) independentemente do banco emissor. O cliente Visa Infinite pode usar a fila especial com até cinco acompanhantes.

O benefício é condedido aos portadores de um cartão Visa Infinite e seus acompanhantes (dentro do limite estabelecido acima) de forma gratuita.

O primeiro passo para utilizar o benefício é baixar o aplicativo Visa Airport Companion e criar uma conta utilizando um cartão Visa Infinite. Feito isso, basta seguir os passos abaixo:

* Selecione na busca o GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo e clique no banner “GRU Airport – Visa Infinite Fast Pass;
* Na próxima tela serão apresentados os detalhes do benefício, clique em “Continuar”
* Em seguida informe o terminal e a quantidade de passageiros que utilizarão o benefício com você e clique em “Continuar”
* Será gerado um QR Code que deverá ser apresentado para acessar o Fast Pass.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp