BNews Turismo

Salvador recebe 120 novos voos da Azul na alta estação; confira destinos

Dinaldo Silva/BNews
Evento acontece nesta sexta-feira (19) em Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 19/08/2022, às 11h31 - Atualizado às 11h35   Redação - Com informações da repórter Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador vai receber 120 novos voos da Azul Linhas Aéreas na próxima alta estação. O anúncio foi feito, na manhã desta sexta-feira (19), no lançamento do programa Salvador Capital Afro. Na ocasião, o CEO da Azul Viagens, Daniel Bicudo, detalhou que haverá aumento de poltronas, disponibilização de voos diretos e outras estratégias.

“Vamos trazer cerca de 28 mil turistas para Salvador, são 120 voos na alta temporada, começando em dezembro e se estendendo até janeiro. Vamos trazer pessoas de onde a gente é bastante forte como a Azul Viagens, operadora de turismo, interior de São Paulo, São José do Rio Preto, Campinas, Interior de Minas Gerais, Uberlândia, Rio de Janeiro e Belo Horizonte”, detalhou Bicudo.

Na ocasião, o ceo da Azul também anunciou um destino especial para o Sul do País. “E, uma coisa bem diferente é que as pessoas possam sair daqui de Salvador e ir pra Foz do Iguaçu (PR), a gente também está colocando voo direto de Foz do Iguaçu para Salvador. Isso representa para nós crescimento de mais de 70% em número de assentos”, comemorou o ceo da Azul.

Também durante o evento o prefeito Bruno Reis (União Brasil) comentou sobre possívies mudanças no Carnaval de Salvador.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp