BNews Turismo

Tinoco: "A indústria hoteleira é fundamental para a geração de emprego"

Reprodução
O vereador Claudio Tinoco (União Brasil) participou de evento da ABIH-BA realizado na noite desta segunda-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/12/2023, às 21h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Claudio Tinoco (União Brasil) destacou, na noite desta segunda-feira (18), a importância da indústria hoteleira para a geração de empregos e de novos negócios e também vislumbrou que atual estação de verão será propícia para a quebra de recordes positivos para a economia da capital.

"É fundamental a gente entender que essa indústria hoteleira é fundamental na geração de emprego e também de novos negócios. Ficamos felizes, inclusive, com as notícias mais recentes não só dos últimos hotéis instalados em Salvador como o Fera Palace, como o Fasano, com a retomada de atividades hoteleiras no Pestana, no Ohton. A gente está aqui para um reconhecimento da sua importância para a economia de Salvador", disse Tinoco, em evento da ABIH-BA.

Ele destacou a atuação da ABIH, cujo presidente, Luciano Lopes, apresentou balanço de sua gestão com dados da hotelaria de Salvador. "A ABIH vem sendo uma parceira de Salvador no sentido da promoção. Diversas atividades e ações de promoção da cidade de Salvador, fazendo diversas atividades e ações de promoção da cidade de Salvador, road-shows, apresentações sobre Salvador, sobretudo nesta fase em que Salvador está se transformando", declarou Tinoco. 

"No Verão é que a gente vai ter de fato retomada das atividades", disse Tinoco, que espera um maior número de cruzeiros com a chegada de turistas que vêm se hospedar na cidade e geram empregos temporários e fixos para novos quadro na hotelaria e também em bares e restaurantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp