BNews Turismo

VÍDEO: “A transformação da Bahia passa pelo turismo”, afirma presidente da ABIH

Joilson César/BNews
Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia destacou a importância do turismo na Bahia  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 18/12/2023, às 21h18   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH), Luciano Lopes, afirmou em entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (18), durante evento realizado no Wish Hotel da Bahia, que o turismo é a principal atividade para desenvolver a economia do estado e da capital baiana. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Costumamos dizer que a transformação de Salvador, sobretudo do estado da Bahia, passa pelo turismo. Enquanto os governantes não entenderem que o turismo é o caminho mais rápido que a gente tem para virar o jogo, para fazer com que a nossa economia cresça, que gere emprego e renda, vamos demorar para ter essa virada”, pontuou Lopes. 

O presidente da ABIH também destacou a importância de Salvador no cenário do turismo nacional, ressaltando que a cidade possui uma variedade de eventos para visitantes de outros estados ao longo do ano. 

“Vimos na semana passada o Centro de Convenções divulgando a pauta de eventos na cidade em 2024 e 2025. Teremos eventos o ano inteiro, e isso ajuda a transformar Salvador”, explicou Lopes. 

O Wish Hotel da Bahia recebeu a imprensa e convidados na noite desta segunda-feira para a divulgação da nova diretoria durante o biênio 2024-2025. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp