BNews Turismo

Turismo de eventos é destaque na programação do Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Divulgação
Fórum Gramado de Estudos Turísticos acontece dias 17 e 18 de agosto no Centro de Eventos do Expogramado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/08/2022, às 12h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Fórum Gramado de Estudos Turísticos acontece dias 17 e 18 de agosto no Centro de Eventos do Expogramado, palco de alguns dos mais importantes eventos da cidade como o Natal Luz de Gramado.

O III Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha e conta com patrocínio da Prefeitura de Gramado, Secretaria de Turismo e Sicredi Pioneira. Apoio da Construarte, Gramadotur, Sebrae e Expogramado. Apoio Institucional da Câmara Municipal de Gramado e Universidade de Caxias do Sul – UCS. Mídia Partner é a Record TV/RS. A Agência Oficial é a CVC Corp/Turistur.

Na oportunidade, o presidente do Brasil Convention & Visitors Bureau, Márcio Santiago de Oliveira, vai abordar a força que os eventos da cidade têm para atrair turistas e desenvolver destinos. Com larga experiência nos setores de eventos e turismo, Márcio já foi Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Turismo do Estado de São Paulo e realizador do Salão Internacional de Aeronáutica e Espaço, dos Salões Regionais de Turismo no Estado de São Paulo, do Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo, do Guia de Praias do Estado de São Paulo, do Guia dos 100 Destinos Imperdíveis do Estado de São Paulo, além de participar do planejamento para divulgação do Brasil em vários eventos internacionais em parceria com a Embratur e Ministério do Turismo.

Clique aqui para mais informações, inscrições e programação completa!

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp