BNews Turismo

Voos de Salvador para Buenos Aires serão suspensos pela Gol; saiba motivo

Rovena Rosa/Agência Brasil
A rota é operada atualmente pela Gol com uma frequência semanal, saindo aos sábados  |   Bnews - Divulgação Rovena Rosa/Agência Brasil

Publicado em 22/02/2023, às 21h33   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Os voos diretos da companhia aérea Gol ligando Salvador a Buenos Aires, capital da Argentina, serão suspendidos temporariamente no dia 8 de abril. A rota será retomada em 1 de julho.

De acordo com a empresa, a pausa nos voos diretos será necessárias para a realização de uma adequação nas ofortas dos voos ao tradicional mercado internacional, além de outros fatores.

A Gol informa que para conseguir adequar a oferta dos voos à sazonalidade tradicional do mercado internacional, a Companhia sempre trabalha com adequações de oferta entre altas e baixas temporadas. Reforçamos que somos a Companhia aérea que mais tem voos internacionais no Nordeste com operações ao exterior desde 6 capitais na região, contribuindo fortemente com o turismo", afirmou em nota.

A rota é operada atualmente com uma frequência semanal, saindo aos sábados. Os voos são feitos pelo Boeing 737 MAX 8 com 186 assentos. Durante a pausa, haverá voos conectando a capital baiana à cidade do tango pela Aerolíneas Argentinas, que vai operar duas frequências semanais também com a mesma aeronave.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp