BNews Nordeste

"Ninguém vai colocar a pecha de traidor em Belivaldo, diz governador de Sergipe

Gabriel Jesus/FanF1
Governador comentou uma declaração da vice, Eliane Aquino  |   Bnews - Divulgação Gabriel Jesus/FanF1

Publicado em 17/08/2021, às 16h01   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), comentou uma declaração da vice, Eliane Aquino (PT), que mostrou-se desconfortável em relação a uma possível mudança de secretário na pasta da Agricultura, que atualmente é comandada por um indicado do PT. Ela disse também que o partido foi peça fundamental na eleição de Belivaldo e frisou, mais uma vez, que “todo partido tem direito de disputar a eleição".  

"Ninguém vai colocar a pecha de traidor em Belivaldo. Absolutamente ninguém. Nem mesmo o cidadão [Valadares] que disse que eu sou o símbolo da ingratidão. O símbolo da traição, da ingratidão foi quem deixou o bloco para apoiar quem não era do bloco", disse, em entrevista ao Jornal da Fan da Rádio Fan FM nesta terça-feira (17).

Ainda na entrevista, Belivaldo relembrou de uma reunião que teve com Eliane Aquino, quando recebeu a notícia de que o PT disputaria as eleições de 2020. "Para ficar em quarto lugar e não eleger nenhum vereador", disse, enfatizando que a vereadora Angela Melo foi eleita pelo Sintese e não por conta do partido. Ele também negou qualquer rompimento com o PT.

*Com informações do site FanF1

Leia também:

Aulas presenciais da rede estadual de Sergipe estão autorizadas a retornar nesta terça

Evento promovido pela ABIH-BA em parceria com a Secult reúne 80 empresas de turismo de Sergipe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp