BNews Nordeste

Trio é preso por suposto furto de caixa eletrônico no interior de Sergipe

Divulgação / PF
Bnews - Divulgação Divulgação / PF

Publicado em 20/09/2021, às 07h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens e uma mulher foram presos por suspeita de furto de caixa eletrônico em agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no município de Lagarto, no interior de Sergipe, neste domingo (19). De acordo com a  Polícia Federal (PF), durante a abordagem aos suspeitos que estavam em um veículo foram encontrados dinheiro em espécie e o material usado no furto. Eles vão responder por furto qualificado e associação criminosa.

Leia mais sobre Sergipe
>> Duas crianças morrem em incêndio no interior de Sergipe
>> Empresário denunciado por fraude em Hospital de Campanha de Aracaju diz que ainda não recebeu pelos serviços prestados

Há informações de que o grupo participou de ações semelhantes nas cidades de Xique-Xique, Ipirá e Iraquara no estado da Bahia e em cidades do Espírito Santo. Segundo a Polícia Federal, a informação acerca da movimentação do grupo criminoso foi repassada pela Divisão de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de  Armas– DPAT/PF, através de sua Força-Tarefa, e contou com o apoio da  Equipe de Segurança da Caixa e da Polícia Militar de Lagarto, bem como do Setor de Inteligência Polícia Rodoviária Federal.

Leia também sobre Sergipe
>> Direto de Brasília: Senador de Sergipe alega que Bolsonaro foi o vetor de contaminação da Covid na pandemia
>> Senador Alessandro Vieira não pontua em nova pesquisa Datafolha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp