BNews Nordeste

Vídeo mostra momento em que delegado é baleado em posto de combustíveis em Aracaju; assista

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/09/2021, às 11h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo divulgado pela polícia mostra o exato momento em que o delegado Marcelo Hercos foi baleado durante abordagem a três suspeitos em um posto de combustíveis, na Zona de Expansão de Aracaju, nesta terça-feira (21).

A autoridade policial foi atingida três vezes, um tiro no ombro e dois na região frontal. Ele está internado em estado grave, mas estável, e entubado na Unidade de Apoio Crítico do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde é acompanhado por uma equipe multidisciplinar.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o agente estava de folga e percebeu que suspeitos estavam passando notas falsas na loja Super Tem, localizada no posto. Ao abordar os homens, um deles reagiu e atirou três vezes contra o policial.

Leia mais sobre Sergipe

Ainda segundo a polícia, os disparos aconteceram após luta corporal com os homens que fugiram em um carro. Na noite do mesmo dia do crime, o veículo foi encontrado no fundo do shopping que está em construção também na Zona de Expansão da capital sergipana.

Na manhã desta quarta-feira (22), dois suspeitos de atirar no delegado foram presos em uma pousada na Orla de Atalaia. A prisão foi feita por militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) que conduziram a dupla ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), unidade que está à frente das investigações.  O terceiro suspeito, já identificado pela polícia, segue foragido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp