BNews Nordeste

Vídeo: Alcolumbre e Alessandro Vieira "batem boca" sobre impasse para sabatinar André Mendonça

Divulgação
  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/09/2021, às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os senadores Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, e Alessandro Vieira (Cidadania-SE), discutiram durante sessão da comissão nesta quarta-feira (22).

Vieira voltou a cobrar Alcolumbre que paute a sabatina do ex-advogado-geral da União André Mendonça, indicado há mais de dois meses pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF).

A falta de um ministro na Corte tem sobrecarregado as atividades. O ministro Ricardo Lewandowski pediu esclarecimentos a Alcolumbre sobre a demora para a sabatina.

“Senador Alessandro, depois que vossa excelência se lançou candidato a presidente da República, vossa excelência começou com essas frases de efeito”, disse o ex-presidente do Senado.

Alcolumbre também afirmou que sua paciência para ouvir cobranças deste tipo seria “ilimitada”. “Espero que a vergonha também seja”, rebateu Vieira. “Vossa Excelência respeite um senador da República”, disse o presidente da CCJ.

Matérias Relacionadas

Senador Alessandro Vieira não pontua em nova pesquisa Datafolha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp