Entretenimento

“Injusto”: Ex-polegar desabafa após pegar faca e ser expulso de A Grande Conquista

Reprodução/Playplus
Ricardo Costa detonou a Record durante entrevista em Podcast. Ex-polegar foi expulso após pegar faca durante briga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Playplus

Publicado em 03/05/2024, às 18h55 - Atualizado às 18h56   Andreza Oliveira



O ex-polegar Ricardo Costa desabafou depois de ser expulso do reality A Grande Conquista, da Record. Ele foi eliminado após pegar uma faca durante uma discussão com Fábio Gontijo, mas criticou o canal pela punição que tomou. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Durante entrevista ao Link Podcast, o artista revelou que sua intenção não era usar a faca diretamente contra o rival.

"Eu achei que foi injusto, se eu falar que eu fiquei feliz seria mentira. Eu achei que foi injusto porque judicialmente tem o valor da emoção entrar em vias de fato, mas eu jamais faria isso", disse.


Ele também explicou o que faria com o artefato cortante: "Ali a ideia era apavorar, como apavorou, e rasgar as roupas dele. Era fazer uma coisa para dar a dinâmica da audiência, é isso que o programa pede", alfinetou.


"Lógico que fico triste, eu tenho 53 anos, fiz o sucesso que fiz, não tenho uma aposentadoria, vendo lanche diariamente. Eu acho que a vida é assim, eu servi como exemplo. Espero que todos que passaram por lá vejam aquilo como uma oportunidade de vida para crescer", desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp