Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Confira todos os participantes do reality show

BBB 22 estreia nesta segunda-feira após a novela das nove  |  Reprodução / Rede Globo

Publicado em 15/01/2022, às 11h03   Reprodução / Rede Globo   Brenda Viana

A próxima edição do BBB 22 vai começar apenas na segunda-feira (17), mas a lista com todos os participantes já saiu na telinha da Globo nesta sexta-feira (14).

O programa, que será comandado pelo apresentador Tadeu Schmidt, direção de Boninho e quadros de humor com Paulo Vieira e Dani Calabresa, já tem seus integrantes da pipoca e camarote. Confira a lista completa:

Laís - médica (pipoca)

A médica Laís, de 30 anos, é natural de Crixás, Goiás. Atuou na linha de frente contra a Covid-19 e, antes do reality show, estava terminando especialização em Dermatologia. 

Luciano - ator e bailarino (pipoca)

O ator Luciano nasceu em Florianópolis, em Santa Catarina. Aos 28 anos, o participante interpreta, atualmente, o personagem Lipe no canal do Youtube “Gato Galactico”. Na bio do Instagram, Lucinao é bissexual asumido.

Jessilane - professora de Biologia (pipoca)

Aos 26 anos, a professora de Biologia, Jessilane, está fazendo parte da equipe da pipoca. Natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, a pós-graduada na linguagem de sinais mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás.

Eliezer - designer (pipoca)

Com jeito despojado, Eliezer, de 31 anos, é designer e empresário no Rio de Janeiro. Sócio de uma agência de Marketing e Branding, ele pretende colocar o espirito aventureiro para agitar a prova do líder.

Eslovênia - influenciadora digital (pipoca)

A jovem de 25 anos nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas atualmente mora em Caruaru, Pernambuco. Ela venceu o Miss Pernambuco em 2018 e precisou abandonar a faculdade de física. Eslovénia é estudante de Marketing e trabalha como influenciadora digital.  

Lucas - engenharia (pipoca)

O galã de 31 anos mora em Vila Velha, mas nasceu em Serra, no Espírito Santo. Se formou em engenharia a pedido do pai, mas atualmente estuda Medicina e quer seguir a nutrologia. Está desempregado e a mãe ajuda financeiramente. 

Bárbara - Relações Públicas (pipoca)

A loira tem 29 anos e mora em Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Vive entre a cidade natal e São Paulo e se formou em Relações Públicas, mas atua como modelo e digital influencer. 

Arthur Aguiar - ator (camarote)

Casado com a ex-BBB Maíra Cardi, o ator Arthur Aguiar fez parte da versão brasileira de Rebelde. Morador do Rio de Janeiro, o ator, de 32 anos, também é cantor e já fez diversas novelas da Globo. 

Rodrigo - Administração (pipoca)

O rapaz de 36 anos nasceu em São José dos Campos, em São Paulo. Se formou em administração e trabalha como gerente comercial. Já trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol na universidade onde cursou a pós-graduação em marketing. 

Nátalia - modelo (pipoca)

A modelo de 22 anos nasceu em Belo Horizonte. Atualmente trabalha como designer de unhas. 

Vinicíus - Bacharel em direito (pipoca)

O morador da cidade de Crato, no Ceará, é digital influencer e vive com o pai, a avó materna e uma tia em uma pensão que é da família. Vinicius se formou em direito, mas não advoga porque faz vídeos para as redes sociais para conseguir uma renda extra. Gay Assumido,  pretende causar no programa. 

Pedro Scooby - surfista (camarote)

Conhecido por ser ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado da cantora Antta, o surfista Pedro Scooby tem 33 anos e é natural do Rio de Janeiro.

Bruna Gonçalves - bailarina (camarote)

Tentando não ser conhecida apenas por ser esposa da cantora Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, Rio de Janeiro.  

Paulo André - Atleta olímpico (camarote)

O atleta olímpico Paulo André tem 23 anos e nasceu em Santo André, São Paulo. Ele é filho do ex-velocista Carlos Jose Camilo de Oliveira que competiu nos anos 80.

Maria - atriz e cantora (camarote)

A atriz e cantora Maria, tem 21 anos e interpretou a personagem Verena na novela Amor de Mãe, em 2019/2020. Ela nasceu na Cidade Alta, no Rio de Janeiro. 

Jade Picon - influencer (camarote) 

A milionária e digital influencer Jade Picon é a mais nova de todos os participantes. Com 20 anos, ela é empresária e mora em São Paulo. Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, ela compartilha sua vida particular para os fãs nas redes sociais. 

Douglas Silva (camarote)

Ator da Globo, Douglas Silva tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ficou conhecido nos anos 90 após fazer o filme “Cidade de Deus”. 

Linn da Quebrada (camarote)

Atriz, cantora, ativista do movimento LGBTQIA+, Linn da Quebrada tem 31 anos e nasceu em São Paulo. Estreou na série Segunda Chamada, da Globo, interpretando Natasha. No cinema, fez parte do documentário Bixa Travesty. 

Tiago Abravanel - ator e cantor (camarote)

Ator, cantor, apresentador, neto do bilionário Silvio Santos, Tiago Abravanel nasceu em São Paulo e, atualmente, é contratado da Globo aos 34 anos.

Naiara Azevedo - cantora (camarote)

Aos 32 anos, Naiara Azevedo é conhecida no mundo da música e ficou famosa pelo hit “50 reais”. Nasceu na cidade de Farol, no Paraná.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento Big Brother Brasil bbb 22 lista bbb

Leia também


BBB 22: veja quem foi o primeiro participante do grupo Pipoca a ultrapassar 1 milhão de seguidores


Três anos após deixar a Globo, Márcio Canuto estreia na RecordTV


BBB 22: Mayra Cardi faz mudança drástica nas redes sociais após confirmação de Arthur Aguiar