Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Gustavo não perdoa Laís após formação do paredão e romance no BBB 22 fica ameaçado

Gustavo e Laís vivem um romance no BBB 22, que foi colocado à prova na formação do paredão  |  Reprodução / TV Globo

Publicado em 07/03/2022, às 11h18   Reprodução / TV Globo   Redação

Gustavo não chegou a ir ao paredão nesta semana, já que venceu a prova bate-volta. A berlinda ficou formada por Arthur Aguiar e Jade Picon, que foram emparedados pela consequência do Big Fone, e Jessilane, que foi a indicação do líder Pedro Scooby.

No entanto, mesmo tendo escapado, o curitibano não escondeu a revolta em ter recebido seis votos da casa, o que iniciou uma briga generalizada na madrugada desta segunda-feira (7). Além disso, o que mais mexeu com o brother foi o fato de Laís, com quem vive um romance na casa, não ter evitado sua possível ida ao paredão. Isso porque ele teve um voto a mais que Eliezer, que caso recebesse o voto da médica, poderia ir à berlinda no lugar do ex-Casa de Vidro.

Leia também

Diante do sentimento de revolta, Gustavo decidiu desabafar com Linn da Quebrada, que tentou defender Laís. "Acho uma incoerência sua, Gustavo, e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís", ponderou Lina. Sem papas na língua, ele foi direto: "Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela".

O curitibano concluiu que não está entre as prioridades da sister. "Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela [Laís] foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora. Aposto como não estou mais nem no Top 5 dela", declarou.

A Lina defende Laís pro Gustavo, e cita que a sister tem um carinho por ele. Gustavo O Gustavo #FuxiqueiBBB22 #BBB22 pic.twitter.com/0IC8HhCzR6

— FUXIQUEI (@fuxiqueei) March 7, 2022

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags romance BBB Promessa bnews bbb 22 BBB 2022 laís bbb gustavo bbb gustavo marsengo gustavo e laís aliados bbb

Leia também


BBB 22 pega fogo e briga generalizada toma conta da casa após formação do paredão; veja vídeos


Enquete aponta rejeição em embate direto entre Arthur e Jade no BBB 22; confira o resultado


Anitta declara sua torcida em paredão entre Jade e Arthur no BBB 22