Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Primeira a desistir da prova do líder, dupla já está no próximo paredão do BBB 22; saiba qual

A dupla foi a primeira a desistir da prova de resistência, que vai definir o próximo líder, e já está no próximo paredão do BBB 22  |  Reprodução / TV Globo

Publicado em 25/02/2022, às 07h28 - Atualizado às 07h36   Reprodução / TV Globo   Redação

A prova do líder desta semana no BBB 22 é mais uma de resistência, como foi tão pedido pelo público. Os participantes se dividiram em dupla para realizar a dinâmica, sendo que a primeira a ser eliminada, estaria diretamente no próximo paredão.

Os primeiros a deixar a prova foram Lucas e Arthur Aguiar, e já estão emparedados, tendo a oportunidade de escapar da prova bate-volta no próximo domingo (27). Após a saída dos brothers, Lina e Eslovênia desistiram. Já Eliezer e Vyni e Jessilane e Natália foram desclassificados da prova por errarem a montagem das peças do quebra-cabeça.

🚨 Arthur e Lucas são os primeiros eliminados da Prova do Líder. A dupla está direto no Paredão!

A peça do recibo ficou ao contrário.#BBB22 pic.twitter.com/ssRRPnIcdB

— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) February 25, 2022

Sendo assim, seguem na disputa pela liderança as duplas: Jade Picon e Laís, que foi quem ganhou a primeira prova de resistência da edição, juntamente com Bárbara, e Pedro Scooby e Paulo André, um dos que escaparam do último paredão.

Problemas na prova do líder

No início da disputa, a prova do líder contou com diversos problemas técnicos. Depois de solucionados, foi realizada uma rodada teste, mas que acabou eliminado, de forma indevida, Douglas Silva e Gustavo. Os brothers chegaram a deixar a área de prova, mas foran orientados pela produção a retornarem após ser reconhecido o erro técnico.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags BBB prova do líder Arthur Aguiar bnews lucas bbb prova de resistência bbb 22 prova bbb arthur aguiar e lucas prova do líder bbb

Leia também


BBB 22: Douglas Silva questiona distanciamento de brothers e clima fica tenso; vídeo


BBB 22 muda data da final e copia dinâmica da edição passada; entenda


Na frente de todo mundo, Eliezer e Natália fazem sexo barulhento no BBB 22; veja vídeo