Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Confira quanto cobravam os Camarotes por uma publicidade

Saiba valor recebido por camarotes para fazer publi nas redes sociais  |  Reprodução / Instagram @mcguime, @caradesapato e @fred

Publicado em 23/01/2023, às 08h54   Reprodução / Instagram @mcguime, @caradesapato e @fred   Cadastrado por Emilly Giffone

A 23ª edição do BBB é formada em grande maioria por subcelebridades e influenciadores digitais com milhares de seguidores. Alguns participantes já ganhavam até R$ 40 mil para fazer merchandising no Instagram.

De acordo com o Notícias da TV, o integrante com maior número de seguidores é o youtuber Fred. Famoso por produzir conteúdos esportivos, o ex de Bianca Andrade, a Boca Rosa, entrou no reality com 9,3 milhões de internautas no Instagram.

Outro que também possui grande alcance é MC Guimê. O cantor chegou com 8,5 mihões de seguidores na mesma plataforma. Ele e Fred poderiam cobrar R$ 40 mil por publicidades nas redes sociais. O mais barato dos influenciadores era Antônio Cara de Sapato. Com 169 mil seguidores no Instagram, ele cobrava R$ 3,5 mil para fazer os anúncios. Depois dele tem Domitila, que ganhou fama ao se tornar Miss Alemanha. A moça cobrava 4,7 mil euros, o equivalente a R$ 27 mil.

Confira os valores dos demais participantes:

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags publicidade BBB fred mc guimê bnews bruna griphao grupo camarote bbb 23 Key Alves bbb23 aline wirley Marvvila domitila barros Cara de Sapato fred nicácio gabriel santana

Leia também


BBB 23: Após bronca de Tadeu, Bruna Griphao toma atitude definitiva; saiba detalhes


BBB 23: Após polêmica com Gabriel, Manoel Vicente deixa recado para Tiago Leifert


BBB 23: Tadeu Schmidt dá bronca em brother, expõe casal tóxico e choca telespectadores; assista