BNews Agro

Bahia Farm Show libera vendas antecipadas de ingressos online; saiba como comprar

Bahia Farm Show acontece entre os dias 31 de maio a 4 de junho em Luís Eduardo Magalhães  |  Divulgação/Bahia Farm Show

Publicado em 25/05/2022, às 11h36   Divulgação/Bahia Farm Show   Redação BNews

A organização da Bahia Farm Show liberou a venda antecipada de ingressos para a 16ª edição do evento que acontece entre os dias 31 de maio a 4 de junho em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Os interessados podem se programar e comprar os tickets diretamente no site do evento. Ao adquirir de forma antecipada o ingresso, no valor de R$ 20,00, os visitantes terão acesso sem filas ao espaço da feira, sendo exigida somente a apresentação do QR Code (digital pelo celular ou impresso previamente) que deverá ser apresentado nas catracas eletrônicas.

Pela primeira vez, a Bahia Farm Show esgotou a disponibilidade de espaços comercializados com três meses de antecedência para realização do evento. Considerada o maior encontro de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste, a feira deve gerar aproximadamente 7 mil empregos diretos e indiretos para a região.

De acordo com o diretor-executivo da Bahia Farm Show, Alan Fabricio Malinski, em virtude da alta procura para edição deste ano, o espaço do parque em que a feira é realizada foi ampliado em 30% e a estrutura ganhou sete novas ilhas. A área construída passou dos 144 mil m² para 190 mil m².

Matérias relacionadas:

Uma das novidades reservadas para a 16ª edição da feira será a Praça do Museu, criada como forma de homenagear os pioneiros da agricultura do Oeste da Bahia. O espaço contará com exposição de máquinas agrícolas utilizadas nas primeiras lavouras da região e também, veículos antigos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Luís Eduardo Magalhães bahia farm show bnews agro vendas antecipadas ingressos