BNews Pet

Município do interior de SP aposta em Parque Pet com equipamentos para diversão e adestramento de cães

O Parque Pet é o quarto espaço pet instalado no município  |  Eliando Figueira RIC/PMI

Publicado em 09/11/2021, às 13h00   Eliando Figueira RIC/PMI   Redação BNews

O Parque Ecológico de Indaiatuba, em São Paulo, terá o mais completo espaço pet do município. O Parque Pet oferecerá três cercadinhos gramados para separar os cães de pequeno, médio e grande porte. Outro espaço será reservado para os obstáculos “agility”, que são equipamentos utilizados tanto para diversão como para o adestramento de cães. O Parque é o quarto espaço pet instalado no município.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente iniciou os trabalhos em outubro com a preparação da área que tem mais de 20 mil metros quadrados. Guilherme Magnusson, secretário da pasta, adiantou que o Parque Pet ainda trará outras surpresas. “Estamos preparando até um canto reservado para as fotos das famílias com seus animais de estimação e também vamos instalar uma escultura de cão feita em inox, que foi doada ao município”, avisou.

A previsão da Prefeitura de Indaiatuba é que o espaço esteja concluído no início de dezembro. A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente iniciou os trabalhos em outubro.

Leia mais em BNews Pet:

Vídeo: Mulher vai ao mercado fazer compras de natal e volta com um gato para casa
Após cachorros invadirem a Ponte Rio-Niterói, local é fechado para resgate dos animais
Homem acorda e encontra cachorro desconhecido na sua sala

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre


Tags família animais parque indaiatuba pet bnews