BNews Pet

Cachorro emburrado rouba a cena em sessão de fotos de formatura; assista

Cachorro emburrado faz questão de não se animar durante fotos de tutora  |  Reprodução/TikTok @olivermanoell

Publicado em 05/07/2023, às 10h10   Reprodução/TikTok @olivermanoell   Milena Ribeiro

O doguinho shih-tzu, chamado Oliver Manoel, mostrou que não gostou nada de sair da sua casa para participar da sessão de fotos da sua tutora, que está se formando em medicina veterinária. O vídeo cômico foi publicado nesta segunda-feira (3), no perfil do TikTok dedicado ao animal.

Oliver apareceu com uma carinha emburrada em todas as fotos e, apesar dos esforços da jovem em animar o pet, ele não estava interessado em demonstrar muita felicidade. Trajando um lookinho que lembrou um formando, o pet fez a felicidade dos internautas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Ele não deu UM sorriso, mas eu dei vários KKKKKKKKK", confessou uma usuária da plataforma. "Eu tenho uma shitzu e ela também é assim, quando vou tirar foto fica totalmente inexpressiva", contou a segunda. "Bem humorado, graças a Deus kkkkkkk", disse a terceira.

A publicação alcançou 317.3 mil visualizações, 69.7 mil curtidas, 612 comentários e 1.199 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


TagsCachorropetShih-tzuanimal de estimaçãoBNews Petviral petsessão de fotosCachorro emburrado

Leia também


Homem se desespera com situação de cadela e fica famoso após ato heroico; assista


VÍDEO: Pit bull é abandonado em praia de Salvador e Brigada K9 não consegue resgatá-lo por falta de estrutura


Lhasa apso toma a frente para defender pit bulls de vira-lata; assista