BNews Pet

Cachorro emociona web ao esperar por tutor falecido na porta de casa; veja imagens

A história do cachorro foi registrada por um fotógrafo e postada no Facebook  |  Ilustrativa / Imagem de RD Law por Pixabay

Publicado em 26/08/2023, às 07h00   Ilustrativa / Imagem de RD Law por Pixabay   Cadastrado por Mariana De Siervi

A história de Hachiko, um akita que ficou por anos morando em uma estação de trem esperando seu tutor falecido, inspirou bastante as pessoas, se tornando até um filme protagonizado pelo ator americano Richard Gere. Recentemente, uma história parecida com a do pet emocionou a Itália. As informações são do Portal Terra.  

Snoopy, um pastor alemão de oito anos, espera todos os dias na porta da sua antiga casa, seu tutor, Baillu Frongia que já morreu, em Desulo na região da Sardenha no país europeu. 

A história de Snoop foi publicada pelo fotógrafo Alberto Zilaghe, que registrou cliques do pet esperando pelo seu humano. 

"Desde que Baillu se foi, o cachorro dele fica dia e noite na rua em frente à casa dele, sempre aguardado por seu dono na esperança de seu retorno. A lealdade dos animais vai além da morte", escreveu o fotógrafo em uma publicação em seu Facebook. 

O cãozinho, mesmo nessa situação, não está sozinho ou abandonado. Ele é cuidado por moradores do bairro em que sua antiga residência fica. Uma moradora da cidade, chamada Basilia Puddu, deixou claro que Snoop recebe muito carinho de todos. 

"Baillu era um irmão para nós e o Snoopy cresceu entre nossos filhos, somos um porto seguro para ele. Ele terá um lugar confortável em nossa garagem para encontrar refúgio dos longos dias de inverno. Estamos empenhados para que nada falte a ele", relatou. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte espera Itália moradores casa fotógrafo Cachorro tutor pet bnews pastor alemão

Leia também


Reencontro entre tutor e cadelinha desaparecida emociona internautas


Cachorro “agressivo” se apaixona por nova tutora e comove web; assista


Sem a guarda? Larissa Manoela é separada de pets após conflito com pais; saiba detalhes