BNews Pet

Sem a guarda? Larissa Manoela é separada de pets após conflito com pais; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Larissa Manoela fica com a guarda de apenas 3 de seus pets  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/08/2023, às 14h08 - Atualizado às 14h08


FacebookTwitterWhatsApp

Após os conflitos que enfrentou com seus pais, a atriz Larissa Manoela acabou precisando se separar de alguns de seus animais de estimação. A família possuía sete cachorros, mas Larissa ficou com apenas três bichos, deixando os outros quatro animais com seus pais, em São Paulo.

Segundo o colunista Leo Dias, Silvana Taques e Gilberto Elias ficaram com todos os cães de raça e de pequeno porte, sendo eles Guihermina, Valdemar, Joaquinha Jr. e Borrachinha. Teoricamente, Borrachinha era para ser um presente para Manoela, mas Gilberto acabou se apegando ao pet e decidiu ficar com ele. Manoela acabou levando somente Minnie, Mickey e Harry, para morar no Rio de Janeiro com ela. Juntamente com seu noivo André Luiz Frambach, Larissa adicionou um novo cãozinho à família, um pet da raça golden retriever.

Inicialmente, a divisão de cãezinhos entre os pais e a atriz estava correta, quatro animais para cada. Entretanto, infelizmente, a quarta cadelinha de Larissa, chamada Meghan, faleceu em julho. Larissa e André possuem uma página no Instagram em que compartilham registro do dia a dia de seus cachorrinhos.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp