Entretenimento

Caso Larissa Manoela: Saiba o que provocou a briga entre noivo e mãe da atriz; motivo é surpreendente

Reprodução/ Instagram
Em seu pronunciamento, a mãe de Larissa Manoela revelou que não é a favor da relação da atriz com o noivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 15h48


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, se pronunciar após as acusações da filha, outra vertente sobre a briga familiar veio à tona. Segundo Leo Dias, o motivo da briga entre a matriarca e o noivo da atriz, André Luiz Frambach, é pra lá de curioso.


A publicação diz que no início do namoro entre Larissa e o ator, o relacionamento dele com os sogros era incrível, porém tudo mudou no Natal de 2022. Na época, Silvana planejou as festas de fim de ano contando com a presença da filha e do genro, mas André Luiz avisou que festejava o aniversário de Jesus com os pais, já que passaria a virada do ano longe deles.

Leia também

Vídeo: Thais Carla posta vídeo no hospital e levanta rumores de gravidez: "Muito feliz"

Atriz famosa revela que sofreu aborto durante produção de filme e faz desabafo chocante; confira


Irritada com a decisão, Silvana teria mudado de comportamento com o ator e passou a destratá-lo. Além disso, a mãe de Larissa Manoela já chegou a se trancar no quarto para não manter contato com o casal. Em seu pronunciamento, a matriarca afirma que nunca concordou com o relacionamento da jovem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp