BNews Pet

Cachorro 'faz pedido' em pizzaria e atendente se enfurece: "tenho mais o que fazer"; assista

Cachorro 'faz pedido', leva fora de atendente e dona de empresa se desculpa pelo ocorrido  |  Reprodução/TikTok @plutoserrano

Publicado em 23/09/2023, às 19h52   Reprodução/TikTok @plutoserrano   Milena Ribeiro

Conhecido por fazer abordagens em estabelecimentos através do aplicativo de mensagens, WhatsApp, o cachorro dachshund, Pluto Serrano, se deu mal dessa vez e foi respondido rispidamente por um atendente. A situação foi compartilhada nesta quarta-feira (20), no TikTok.

A tutora do cão salsicha, identificada como Aline, tira fotos do seu pet e faz pedidos em lanchonetes, restaurantes e pizzarias como se fosse o doguinho. A intenção é levar alegria para os atendentes, que, em sua maioria, entram na brincadeira e se divertem com o pet.

Contudo, dessa vez, o cãozinho não foi tão bem recebido como de costume. Ao tentar contato com um estabelecimento, o atendente começou dizendo: “Lanchonete e pizzaria. Não é petshop”. Pluto ainda tentou explicar e fazer o pedido.

“Não, não, eu não tô procurando petshop não, já tenho a tia Marina que cuida bem de mim. Queria pedir aquele combo de lanche com batatas e refri para Aline, minha humana”, respondeu o doguinho.

Sem paciência, o atendente disparou: “Que frescura, é só pedir e falar o nome sem essa palhaçada de falar que é cachorro”. Mesmo com a explicação de que era apenas uma forma de ‘contribuir para um sorriso’, o funcionário se manteve indiferente.

“Pois eu tenho mais o que fazer. Deveria era se tocar e pedir direito porque eu não tenho bola de cristal nem sou nenhum adivinho para saber se é troce ou não”, escreveu ele.

Na legenda do post, a tutora do pet escreveu: “Tem dias que não dá certo né, mas desejo toda luz para o humano que estava bem bravo hoje!!!”. O vídeo, rapidamente viralizou e já rendeu 2 milhões de visualizações, 147.8 mil visualizações, cerca de 5.700 comentários e 949 compartilhamentos.

“Achei que esses lugares faziam com amor e carinho, nessa raiva eu nem ia querer a pizza”, afirmou uma internauta. “Só quem trabalha com atendimento ao público sabe como é cansativo”, ponderou o segundo. “Trabalho com atendimento ao público e isso com certeza tiraria toda a tensão do dia a dia… eu com certeza iria amar. Muita luz para esse ser”, escreveu a terceira.

Aline respondeu a algumas críticas dos internautas que afirmaram que ela estaria atrapalhando o atendente. Ela explicou que, apesar das fotos do pet, sempre faz o pedido rápido e ressaltou que paga por todas as compras.

Após a repercussão do caso, o estabelecimento entrou em contato com a tutora e pediu desculpas pelo ocorrido. A dona da empresa informou que o funcionário não sabia que o doguinho era um influencer e agradeceu por Aline não ter divulgado o nome da lanchonete.

Além disso, a empresária ofereceu o mesmo lanche Aline havia pedido anteriormente e sugeriu que ela divulgasse nas redes sociais. A tutora, por sua vez, mesmo tendo aceitado o lanche, afirmou que pagaria pela comida. Sobre a divulgação, ela não respondeu, mas, até o momento, não citou o nome da lanchonete no perfil.

“Só respondeu porque Pluto é famoso e quer se aproveitar. Não deixe não Plutinho”, disse a internauta. A outra observou: “A melhor parte foi a delicadeza com a qual ele deu um fora nela quando ela ofereceu um lanche por uma publi”.

Classificação Indicativa: Livre


Tags

Leia também


Cachorro simpático aborda jovens em praia e faz alegria de grupo; assista


Rui Costa não resiste a encantos de mascote de Assembleia de Goiás e faz declaração; confira


Lista aponta quais as 10 raças de cães mais fedidas; seu pet está relacionado?