BNews Pet

Cachorros de rua ganham brinquedos pela primeira vez e momento é registrado; veja reações

Cachorros de rua ganham brinquedos e fazem festa ao perceberem mimo  |  Reprodução/TikTok @happydoggoniall

Publicado em 29/06/2023, às 10h55   Reprodução/TikTok @happydoggoniall   Milena Ribeiro

Uma ação encantadora do dirigente do abrigo de cachorros Happy Doggo, Niall Harbison, viralizou recentemente na web. O homem resolveu comprar diversos brinquedos e pelúcias para cerca de 80 cães em situação de rua para alegrar o dia dos animais.

No vídeo, ele escreveu: "Dando a 80 cães de rua tailandeses o melhor dia de suas vidas. Decidimos presenteá-los com alguns brinquedos pela primeira vez na vida". Ao Newsweek, ele comentou: "Estamos apenas vendo cães de rua experimentando algo que nunca experimentaram antes".

"Como costumam ser os cães de rua, eles são cautelosos e um pouco inseguros no início, porque nem sempre foram tratados com gentileza. Mas assim que percebem que nada de assustador está acontecendo, você pode vê-los relaxar e começar a ficar excitados sobre seus novos brinquedos", continuou.

Na cena, os cães podem ser vistos aproveitando os brinquedos, se jogando no caminhão de pelúcias e aproveitando o momento de felicidade. O vídeo, publicado no dia 16 de junho, rendeu 1.6 milhão de visualizações, 284.5 mil curtidas, 3.441 comentários e 6.834 compartilhamentos.

As imagens inspiraram a web. "Em algum momento terei muito dinheiro e tentarei ajudar o maior número possível de cães", disse uma internauta. "É por isso que eu preciso ser um bilionário", comentou o segundo. "Esta é literalmente a melhor coisa que eu já vi", afirmou o terceiro.

Assista:

<

Classificação Indicativa: Livre


Tags presente Cachorro pelúcia brinquedos pet cães de rua animal de estimação BNews Pet viral pet

Leia também


Piscina? Rato apavora mulher com aparição inesperada; assista


Pit bull é uma ameaça? Saiba se esses cães são os que mais atacam e veja dicas de como se defender


Jovem se sente traída por cão após cogitar gastar R$ 5 mil para curar doença falsa de pet: "Nem Judas"; assista