BNews Pet

Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia morte de pet: 'veio para curar uma depressão'; veja desabafo

Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe apoio de fãs em post no Instagram  |  Reprodução/Instagram @crisznec

Publicado em 28/08/2023, às 13h35   Reprodução/Instagram @crisznec   Milena Ribeiro

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou as redes sociais, neste domingo (27), para comunicar aos fãs sobre a morte de sua cadela, da raça buldogue francês, chamada Pandora. Com um texto emocionante, ele falou sobre a relação com a doguinha.

Cristiano usou um vídeo em que ele apareceu com Pandora e sua esposa, empresária Paula Vaccari e lamentou a perda. “Nossa menina de 4 patas, você veio, pra curar uma depressão, curou, esteve no nosso casamento, esteve na gravidez e na chegada da Pipie, esteve na gravidez e chegada do Cris, na do Miguel foi igual”, começou.

“Você esteve nos momentos mais importantes da minha vida e da minha família, afinal, você era e sempre será parte da nossa família, você foi a parte em que somente deu amor, na forma mais pura e simples!”, declarou. A cadelinha ficou nove anos com a família e, segundo relato do artista, está fazendo falta em casa, que ficou vazia sem sua presença.

Os fãs do cantor mandaram mensagens de apoio nos comentários. “Só quem tem e já perdeu entende essa dor, só o tempo ameniza. Força!”, disse uma internauta. “Obrigada pela oportunidade de cuidar dessa princesa, nós sabemos o quanto ela foi amada o tempo todo. Descansa, minha princesa”, pontuou a segunda. “Aaah, que tristeza. Forças pra vocês. Ela cumpriu a missão dela aqui na terra. Que Deus conforte o coração de vocês”, escreveu a terceira.

Veja post:

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags anúncio cadela cantor Cristiano animal de estimação Buldogue Francês viral pet morte de pet

Leia também


Influencer julga tutores pela raça dos pets: 'shih-tzu é o cachorro oficial dos pobres'; assista


Mulher fecha buraco que caranguejo fez na praia, animal se revolta e toma atitude com 'parceiros'; assista


ONGs e voluntários que atuam com proteção animal terão direito a auxílio veterinário; saiba como funciona