BNews Pet

Descubra quais raças de cães e gatos são mais caras para companhias de seguros; veja lista

Uma lista com a raças de cães e gatos que são mais caras para companhias de seguros foi publicada por um site norte americano  |  photosforyou por Pixabay

Publicado em 15/10/2022, às 17h33   photosforyou por Pixabay   Redação

Ter um pet em casa exige muitas responsabilidades de um tutor, principalmente, financeira. Afinal, ter um animal de estimação é um compromisso enorme e duradouro (pelo menos por longos e felizes anos). Eles precisam do ser humano para muitas coisas, e a pessoa tem que pensar bem antes de decidir.

A Forbes Advisor analisou pedidos de seguro para animais de estimação de julho de 2017 a junho de 2020 para descobrir quais raças de cães e gatos eram mais caras para as companhias de seguros nos Estados Unidos. A análise foi publicada pelo Purewow.

Normalmente, entre 70 e 100% de uma conta de veterinário é coberta por seguro, mas isso varia dependendo da cobertura e dedutíveis.) Confira: 

Segundo a publicação, estes são valores médios que as companhias de seguros cobrem. Alguns planos não cobrem visitas anuais ou são apenas reembolso, o que significa que você paga do próprio bolso antes de enviar uma reclamação.

Os dados também não refletem situações de emergência (como testes de urina e raios-x das pedras da bexiga do seu gato), soluções de longo prazo (alimentos prescritos para manter futuras pedras da bexiga fora de seu gato) ou acompanhamentos (mais raios-x para ver se essas pedras da bexiga se foram).

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para redacao@bnews.com.br ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre


Tags cães gatos pet raças raças de cães raças de gatos

Leia também


Casal "abandona" cão para realizar viagem "dos sonhos"; entenda o caso


Por que os cachorros latem para algumas pessoas, mas não para outras?


Conheça o cão da realeza chinesa que pode custar até R$ 8 mil